quinta-feira, 31 de março de 2011

texto para o quem soou eu !

. quando eu chego na favela , rodiada de muleke , tiriça solta fumaça !  porque neguinha , a mina aqui é zika . ta comigo , ta com Deus ! eu so tipo droga , quando elles pega , vicia ! * . nem vem com simpatia pro meu lado , que com recalcada eu não fesho ! (y'  . Só anda comigo , quem eu confio , quem é fiel && quem me fortalece , aconteça o que acontecer ! inveja aqui bate e volta yy'  , aqui não tem vez ,  quem vacila comigo , roda ! *    Que Deus ilumine meu caminho . hojje & sempre !

- Recalcada outra vez promovendo minha Fama ! (HH'
Doque adianta tu bater de frente se tu vai ter que me aturar ?. Pra que tanta inveja , tanto olho grande , se assim tu não vai me derrubar . Então se meta no que é teu , porque a vida é curta , Seu pesadelo sou eu , minha presença te pertuba , Se não gosta eu só LAMENTO , vou te mandar uma receita  ' ? UUUH ?CEIT? ; UUUH ?CEIT? ; ??

Nóis é o certo pelo certo , não aceita covardia , não é qualquer um que chega e ganha moral de cria , consideração se tem pra quem age na pureza . ??  Eu fexo com o certo & o errado é fuzillado ! _\$/_  Recalque de piranha bate && volta . shapa ! (y'  pouco buxixo . YÝ.  sem mais  // COPIAVADIA. _|_  .

 Zé povinho aq e maato. YY
Recalkada fika puuta, e normãal nem me extresso. (HH ' Bandida estilosa, qe shega roubando a cena ! Menina sedutora. Causadora de problema ! ?? Tem sempre aquela vadia, invejosa , recalcada , que fala de você na banca.  Sabe como eu mando pra elas. ? ' A culpa não é minha, de você ter nascido assim. Se conforma com esse fato, e vai com esse recalque pra longe de mim. ?

Fica triste nñ tiriça. Um dia você shega lá. (HH  . ai mina nem vem pagar de packitona pro meu lado ! ;@ porque aqi só fexa colômbia (HH' . e eu to ligada ja quem trama e quem ta comigo smp ! ;$ . ai meu DEUS !

Obrigada pela familia os amigos as recalcadas que tanto me admiram ! porque não tiram o meu nome da boca ! HAHAHAH . Tua inveja faiz minha fama ! ( ýý . quando eu passo elas ficam me encarando ... num falo nada ! essas recalcadas são tudo invejosas mesmo ! ... HAHA' RECALQUE DE PIRANHA, BATE & VOLTA (8) *

;@ Sou impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e as vezes dificil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior então com certeza você não merece o meu melhor. ? Pode assumir, você perde para essa cocota aqui né (6

        A garotinha que quando passa deixa uma inveja nas recalcadas
               & um gostinho doce de quero mais nos gostosos , ! haha
        Em primeiro lugar, quero dizer que eu me amo e não preciso de
               ninguém para sobreviver. com a stronda na cabeça vou seguindo
                              minha vida... e muito feliz assim ! (:
     [/u]       ÚNICA E ORIGINAL. O RESTO É CÓPIA ! *?


,a garota que não vai ser  só mais uma na tua coleção (: !e que concerteza vai fazer a maior diferença na tua vidinha chata (y³
aquela, que sabe aproveitar a vida como se não houvesse o amanhã #)! ?.  I?I REC?LC?D?. eu sou t u d o, && você não é N A D A.

 C H E G A de conspirar o meu nome, ele não é PIROCA pra tá na sua boca! * . fica se expondo a ridícula, se submetendo a ser segunda. tem olho maior qq **. a c a r a.
     && LÏNGU? maior qq * . a bunda !
 ® ORIGINAL (seunome)    .

ele fica com você pensando em mim, ai é foda, é foda . ??²
De olho gordo eu to suave, então fica ai na sua; de inveja eu to correndo, mais ela corre atrás de mim, haha. Mais é o seguinte, pode copiar, eu so a original, e vocês só são um bando de paga pau.. igual a mim, nem xerox; então, não perca seu tempo tentando (Y'
    
qué msn? só se me chamar de amoor. (6)(8)..

@ A [seu nome] . tá qê tá , a [seu nome] tá qê tá .
Sai da frente vacilona , porqê eu voo passar ?? . Posso ser simples, Posso ser louca, Posso ser atée mesmoMaloqueiira, posso não ser a mais completa, ou a maisorganizada, ou sei lá o que.. .-. '

Cadaa um Mee julga como quer , ' {ýn}
e vs aiinda acha que sua opniãao vale alguma coiisa aquii ?! ? Fora de todas as regras seg?idas # muiiito paraa uns , pouca para outros !
    
maas o suficiiente pra miim mesma !
nãoo so metiida , & siim realiista :D - ha momentos na vida em qe nada te faz feliz, nada te satisfaz; só queres gritar, pular, botar pra fora toda essa raiva qe ta acumulada no teu peito, hoje estou assim, parece que hoje não é mesmo o meu dia, tudo deu errado, pra mim parece que o mundo esta se acabando, não fiz nada de interessante, mas eu supero, sou FORTE.
sou o qê sou.  qem n estiver feliz qê se mate (ý

- ha momentos na vida em qe nada te faz feliz, nada te satisfaz; só queres gritar, pular, botar pra fora toda essa raiva qe ta acumulada no teu peito, hoje estou assim, parece que hoje não é mesmo o meu dia, tudo deu errado, pra mim parece que o mundo esta se acabando, não fiz nada de interessante, mas eu supero, sou FORTE.

sou o qê sou.  qem n estiver feliz qê se mate (ý !! * Diga pra vida eu sou mais eu, diga pro alvo aí vou eu,
flecha veloz nas mãos de Deus, vai em frente que o mundo é seu! :B
pois é a fé que faz o herói olhar pra dentro de você,
só realiza quem constrói, a gente nasce pra vencer!
o único passo entre o sonhoearealidade é a atitude...
porquê não é só beleza; é CONTEÚDO..

• Não sou mais criança pra brincar de pega pega pique esconde ? Fala mal , paga pau, quando me viu ? fica viçando igual cadela no cio.
Na vida todos tem um objetivo , o seu é so falar di mim & divulgar meu brilho.
Não do moral para recalcada. Eu nasci para brilhar, não posso fazer nada se sou popular,
não queria te Humilhar,mais se mecheu vai ter que aguentar.

Otária , cala a boca , inveja não me alcança, não vendo minha mente pra ideia de criança.
Falam pelas costas é sinal que eu to na frente. - Se meu jeito te incomoda, que pena, eu só lamento, tá difícil de entender eu nasci com esse talento, pois a merda já foi feita tu já nasceu assim, então se olha no espelho pra depois falar de mim... Não faço muita questão de aparecer simplesmente sou assim, diferente de você! Se liga recalcada cada uma vai pro seu lado, meu estilo é assim, normalmente copiado... Tudo posso naquele que me fortalece. !

ala mal da minha roupa, fala mal do meu cabelo, mais tenta me
imitar se olhando no espelho (Y) m?nina q?? t? ?ncanta msl?ca q?? t?
fascina m?lh?r q?? t? ?nls?q??c? . Arte de menina, ESTILO de mulher (y)
ßsa s ?µƒ?c?ê??ê ??a aßala? a ?µa me??êh • ?e?ƒe???a ?a med??da ??a e???aga? VÊ SE SOU OSSO PRA TÁ NA BOCA DE CACHORRA!-

COMO CRESCER E APRENDER É BOM !
fácil falar de mim, pra onde vou da onde vim, Sabe que não é assim, fale o que tiver afim, O que pensam de mim pra mim é coisa pouca, Difícil é o falador manter a língua dentro da boca, Fecha comigo que eu fecho contigo. . ! Se liga mermãozin , aqui não tem otária ;)


Ganhar , ou perder tanto faz a vida e assim dias melhores viram concerteza , ao fim de cada dia olhos para o céu e agradeço por mais uma vitoria . Vivo trancada no meu mundinho de ilusões , loucuras e amores . Eu amo e amo muito , quando me entrego e por inteiro , quando sonho e com apenas uma coisa . Se você gosta ou não o problema e seu , quem disse que Deus me coloco no mundo para agradar a todos

tenho juizo (6)' mas nao faço tudo certo '
. afinal todo paraíso preciisa de um inf?rno (6)' ( RECALQUE DE OTÁRIA EU TIRO DEBOXANDO! )×

Se liga recalcada porque a inveja mata, se voce me odeia eu não posso fazer nada, simplismente eu existo pro terror das recalcadas,sua inveja é um ibope que aumenta o meu sucesso não sei como e nem porque, eu tenho tudo que eu quero. Eu sou muito boazinha te ensinando não esqueçe, quanto mais fala de mim, mais a minha bunda cresce, Essa vai pra recalcada que tem inveja de mim. Eu não tenho culpa se voce nasceu assim

(?)' ?Apartiir de agoora . . . ( Y )    
     eu não vou maiis tentaar mudar meu futuro . .
 nem concertaar o passaado =)
   vou deiixar o destiino cuuidar de tudo . .
    ii o quuue tiiver quueee seer. . seraá ' Ja cansei de tentar agradar a todo mundo.
A vida é minha e dela eu faço o que quiser.
?

7 comentários:

  1. se liga recalcada eu so todu vc é nada aaa vc ja sabi ferfil vanessa

    ResponderExcluir
  2. O comentário é obrigatório, depoimento é opcional )
    PUTA CUIDANDO DA MINHA , VIDA JÁ E normal !*-*
    fica se expando a ridícula se submetendo a ser segunda
    tem olho maior q a cara a língua maior q a bunda , ... pois se
    recalque é moda você virou modelo se tu quer min derrubar
    derrubo vc primeiro so mais eu nesse jogo pra min você
    naum é nada porque minha vida é ouro , tua vida é lixo

    ResponderExcluir
  3. ai quem gostho da joinha ai tha ......... agradesu a todus q derão joinha e pra aquelis q naum deu um salve............

    ResponderExcluir
  4. Ta querendo chamar atenção toma vergonha na cara respeita sua mandada, se vc pudesse me emgulir tu me emgolia + tu é doença eu so tua vaçina.. no individual eu so mais eu nessa parada, eu so diplomatica e vc subordinada, a diferença é que eu sou mulher e vc um pedaço de verme emtão preste ateção não me emveje me supere ....
    kakakakaka

    ResponderExcluir
  5. Olha, recalque é foda, mais nóiix aballa pra caralho, (66'
    Aquii é assim ó : Onde come 1, come 2, onde come 2, come o Booonde &&

    ResponderExcluir
  6. é que as noviinha tão a miil (88'

    ResponderExcluir